sábado, 23 de abril de 2016

Agripino afirma que quebra de sigilo bancário vai provar sua inocência

Por meio de sua assessoria, o senador José Agripino Maia (DEM) comentou sobre a decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, em quebrar o sigilo bancal fiscal seu e de mais alguns familiares, entre eles o deputado federal Felipe Maia (DEM), seu filho: 
 
“As providências requeridas vão acelerar o processo de esclarecimento dos fatos investigados. Tenho certeza que tornarão clara a improcedência da acusação que me é feita, de conduta irregular na construção da Arena das Dunas”.

Felipe Maia afirma que quebra do seu sigilo bancário e fiscal vai ajudar a provar inocência de Agripino
A respeito da quebra de sigilos autorizada pelo ministro Luís Roberto Barroso, nesta sexta-feira, o deputado federal Felipe Maia vem a público se manifestar: 
 
“A quebra dos meus sigilos fiscal e bancário, autorizada pelo Supremo Tribunal Federal, contribuirá para esclarecer em definitivo os fatos investigados e comprovará a falta de fundamento e consistência das acusações feitas contra o senador José Agripino e pessoas ligada a ele”.
 
Fonte:Blog do Heitor Gregório 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...