sexta-feira, 15 de abril de 2016

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) alerta que o pagamento dos servidores do Estado do RN poderá ser pago de forma parcelada em breve

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) cobrou, durante sessão plenária desta quarta-feira (13) na Assembleia Legislativa, o andamento do Projeto de Lei que trata da Previdência Complementar do Estado.
“Dia 30 de abril o projeto completa um ano de tramitação na Casa. Temos o maior rombo das finanças públicas, que chega a mais de R$ 1 bilhão por ano.

O projeto não é o melhor, mas vamos aperfeiçoá-lo”, disse Kelps.
O parlamentar aproveitou para criticar o aumento de impostos feito pelo Governador Robinson Faria (PSD): “O resultado disso está nas ruas, com os preços mais caros, e diversas lojas fechadas, a começar pelas que funcionavam em shoppings da cidade”.

Kelps alertou que em breve o salário dos servidores do Estado deverá ser pago de forma parcelada. “Estou alertando agora para não se sentir cobrado lá na frente. O Governo de Robinson precisa reordenar suas receitas e suas despesas”.

Fonte:Dia a Dia Notícias & Eventos

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...