quarta-feira, 13 de abril de 2016

Padre da Diocese de Cajazeiras se despede e revela tristeza com mudança de paróquia

O administrador paroquial da igreja Nossa Senhora dos Milagres, em Bernardino Batista e São José Operário, em Joca Claudino, Francisco Mendes (Padre Mendes), informou esta semana que está deixando as duas cidades.

Depois de quase onze anos na região, Padre Mendes se despede das comunidades e passará a assumir já nesse dia 17 (domingo), as paróquias de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe.

“Estou disponível para assumir essas outras paróquias. Tenho o dever de obedecer a Igreja. Saio deixando um pedaço do meu coração”, disse o religioso.

Ele destacou as reformas das paróquias e construções de várias capelas durante seu trabalho nas cidades de Bernardino Batista e Joca Claudino.
Despedida
 
Em Joca Claudino a missa e a confraternização de despedida do Padre Mendes acontecerá na sexta-feira (15) e em Bernardino Batista ocorrerá no sábado (16). “Pessoas virão de São Paulo para minha despedida e isso muito me alegra”, frisou ele.


*Diário do Sertão

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...