sexta-feira, 22 de abril de 2016

TORNEIO DA AMIZADE DE FUTSAL SUB-16 EM SÃO MIGUEL/RN FOI SUCESSO




Aconteceu quinta-feira feriado de Tiradentes torneio da Amizade de Futsal Sub-16 na terra do Arcanjo Miguel as equipes apresentaram um bom futsal em pecaria com o NUCA, os foram realizados no Ginásio Poliesportivo Ilânio Pinheiro (o Torquatão) 

O torneio contou com a participação de 12 equipes dos estados do RN e CE e 6 cidades da região marcaram presença ao evento, Dr, Severiano/RN, Pereiro/CE, Pau Dos Ferros/RN, Cel. João Pessoa/RN, Serrinha dos Pintos e São Miguel, com finalidades de desenvolver o intercâmbio esportivo entre as equipes esportivas de a região e proporcionar a exaltar a prática desportiva e ter boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas.

A primeira fase foi 6 jogos e para começa teve o clássico em Império Serrano e Lagoa de Dentro ambas equipes de Dr, Severiano um jogo bem disputado e o Império Serrano ganhou 02 a 0, no segundo jogo foi entre Atlético Serrinhense de Serrinha dos Pintos e Micaelense de São Miguel o Atlético venceu por 02 a 0 com isso os micaelense foram eliminados, na 3º partida The Crazy’s do Sítio Lagoa Nova zona rural de Pereiro/CE venceu os Craques do Alto de São Miguel/RN por 04 01, mas uma partida envolvendo Crioulas zona rural de Pereiro/CE versos Juventude de Pau dos Ferros a equipe cearense perdeu por 03 a 0, 5º jogo foi entre Turma do Óleo venceu por 01 a 0 a Turma 51, no ultimo jogo da fase Unidos do Moro e Macaca jogaram de igual para igual ate no placar em 01 a 01 e nos pênaltis Unidos do Moro venceu por 03 a 02 e Macaca eliminada.

Na terceira foram 03 jogos. Império Serrano 02 x 07 Atlético Serrinhense, The Crazy’s 0x0 Juventude e nos pênaltis venceu Juventude por 01 a 0 e outro jogo Turma do Óleo 01x01Unidos do Moro e nos pênaltis Turma do Óleo levou a melhor vendo 03 a 02.
 
Na segunda aconteceu o sorteio e um foi direto pra final a Turma do Óleo, e para enfrentar a micaelense, teve o jogo entre Atlético Serrinhense e Juventude, as duas equipes jogaram bem mas o Atlético Serrinhense foi melhor e venceu por 03 a 0.

A final foi entre a Turma do Óleo e Atlético Serrinhense as duas equipes estiveram muito fôlego, mas a equipe de Serrinha dos Pintos foi superior e venceu por 04 a 01 e se sagrou campeão do torneio da amizade.

A coordenação do torneio da amizade de futsal sub-16 agradece a todas as equipes participantes do evento em parceria Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) com apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel e a cobertura exclusiva do blog São Miguel em Alta  

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...