domingo, 24 de abril de 2016

MARTINS-RN: Jovem é atingido por vários disparos de arma de fogo no bairro Jocelyn Vilar


Por volta das 21:15 horas, nas proximidades do ginásio de esporte, na cidade de Martins, quatro elementos em duas motocicletas, sendo uma uma Honda Bros de cor preta e uma Honda Titan 150 de cor vermelha, efetuaram vários disparos de pistola calibre 380, na pessoa Michael Douglas Fernandes Bezerra, 21 anos de idade, o qual foi atingido no pescoço, no tórax e nas pernas.

"Maicon" como é mais conhecido a vítima, fugindo dos disparos se refugiou na garagem dos veículos da prefeitura, e após os elementos irem embora, foi socorrido por populares para o hospital da cidade e em seguida encaminhado ao hospital regional de Pau dos Ferros.

O Soldado Marcos Silva, repassou para o blog, que recebeu a informação da tentativa de homicídio e logo acionou os colegas da vizinha cidade de Serrinha dos Pintos para lhe auxiliarem nas diligências, e quando chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida. 

No local foram recolhidas pelos policiais Militares, 15 cápsulas de munição calibre 380, e as informações dão conta de que os elementos fugiram na direção do sítio lagoa nova, ou descida da serra. (Saída do município).
 
Blog Umarizal News  

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...