sábado, 6 de abril de 2024

Professores e funcionários sofrem arrastão em escola de Mossoró

Professores e funcionários de uma escola particular em Mossoró, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, foram vítimas de um arrastão durante a madrugada deste sábado (06). O crime ocorreu na quadra de esportes do colégio, localizado no bairro Planalto Treze de Maio.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada por volta das 03h40 da manhã para atender a ocorrência. As vítimas informaram que quatro indivíduos armados renderam cerca de 30 funcionários, levando seus pertences, incluindo um carro modelo Toyota SW4.

Uma fotografia feita por um funcionário da instituição de ensino mostra o momento da abordagem do grupo de criminosos. Sob a mira de armas, os professores aparecem deitados no chão da escola.

Em comunicado nas redes sociais, a escola informou que o grupo de professores aguardava um ônibus que os levaria para uma formação pedagógica na cidade de Fortaleza, no Ceará. “É importante frisar que todos estão bem e a maior parte dos materiais roubados já foi recuperado graças ao rápido trabalho em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal. No entanto, lamentamos também que episódios de insegurança como esse tenham se tornado rotina no noticiário local e que o exercício da educação, algo tão nobre, seja afetado desta forma”, diz um trecho da nota.

A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo atrás de um supermercado da cidade. Os envolvidos no crime ainda não foram presos.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Novo Notícias

Nenhum comentário:

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...