Um homem foi assassinado com vários tiros na madrugada desta quarta-feira (10), no conjunto Nova Mossoró, em Mossoró. A vítima foi identificada como David Nicolas da Costa Vilela, de 20 anos.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o homem sem roupas no quintal da residência. Segundo as informações repassadas por vizinhos à polícia, criminosos teriam invadido o local. Eles pularam o muro e começaram a efetuar os disparos. Na casa, não há sinais de arrombamento. No entanto, as janelas de vidro foram todas quebradas.
"É como se alguém tivesse pulado o muro e destravado o portão por dentro. As vidraças foram quebradas com tiros. Ele saiu pela porta da cozinha e foi executado no quintal", informou o sargento Lopes do 2º batalhão da Polícia Militar.
De acordo com as informações repassadas pelo Instituto Técnico-científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN), pelo menos 12 perfurações foram visualizadas no corpo da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, o homem respondia na justiça por porte e posse ilegal de arma de fogo e por violência doméstica.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário