Uma psicóloga foi encontrada morta na noite dessa terça-feira (23), em Assú, no Oeste Potiguar. A vítima foi identificada como Fabiana Maia Veras, de 45 anos. Ela estava amordaçada, amarrada e com ferimentos de arma branca dentro da casa dela, onde também funcionava o consultório de psicologia.
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado no início da noite por uma funcionária da profissional. Ela sofreu três facadas no pescoço e três nas costas. A ação de um homem, que é apontado como suspeito, foi registrada por câmeras de segurança instaladas no imóvel.
As imagens mostram o momento em que o suspeito chega. Ele estava vestindo uma camisa preta e calça jeans. Além disso, o homem estava com o rosto coberto por um pano, máscara e usava luvas. Em uma das mãos, ainda segurava uma sacola. Na rua, é possível ver pessoas transitando.
Pouco depois, a psicóloga aparece e caminha até o portão. Não é possível perceber nitidamente a reação inicial dela. Na sequência, a vítima demonstra que conhece o homem quando o deixa entrar na residência. Eles conversam e começam a andar pela casa.
Segundo informações, o suspeito saiu depois de 20 minutos segurando um pano que estaria sujo de sangue. Ele teria esperado um carro por alguns minutos e fugido. A Polícia Civil deve investigar o caso. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).
Portal da Propical
Nenhum comentário:
Postar um comentário