Um homem de 62 anos foi preso nesta sexta-feira (30), na região do Alto Oeste potiguar, após jogar uma panela de comida quente na companheira, de 35 anos, e ir até o hospital ameaçá-la de morte, caso o denunciasse. O crime aconteceu na cidade de Alexandria, segundo a Polícia Civil. A vítima teve queimaduras pelo corpo.
O homem deverá responder pelo crime de lesão corporal grave e ameaça. De acordo com o delegado Regional de Alexandria, Célio Fonseca, o primeiro crime aconteceu na última quarta-feira (28) no Sítio Maniçoba, zona rural de Alexandria.
“Na noite do dia 28, após uma discussão, o companheiro jogou uma panela de baião de dois, borbulhando, na mulher. Na tarde de ontem (sexta, 30) ele foi até ao hospital onde a vítima estava internada e ameaçou ela e a filha, de matá-las caso o denunciassem”, contou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito não é pai da menina. A Polícia Militar foi informada do caso e foi até a casa do suspeito no sítio Maniçoba, onde ele foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal grave por violência doméstica.
O suspeito será encaminhado a Cadeia Pública de Caraúbas onde ficará à disposição da justiça.
A vítima deve receber alta ainda este sábado (31).
Inter TV Costa Branca
Nenhum comentário:
Postar um comentário