quarta-feira, 18 de novembro de 2020

SÃO MIGUEL REGISTRA 541 CASOS E 05 ÓBITOS CONFIRMADOS DE COVID-19

 

No final da tarde desta quarta-feira (18) de novembro a Secretária da Saúde Pública (SESAP) divulgou o boletim epidemiológico com os dados de todo o estado, o município de São Miguel tem 541 casos confirmados, 284 suspeitos, 1.145 casos descartados, 139 ignorados, 02 óbitos em investigação, 03 descartados e 05 óbitos confirmados.

A situação do município micaelense é preocupante com o aumento de casos de coronavírus, os números mostra que a população tem que continuar mantendo o isolamento social, usar máscara ao sair de casa, lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel.   

A equipe da epidemiologia revisa a base de dados, daí é comum encontrar uma mesma pessoa com dois resultados positivos de exames realizados em datas bem próximas. Ou seja, a pessoa realizou o exame mais de uma vez ou exames diferentes em datas bem aproximadas mais de uma vez. Quando isso acontece, se conta apenas uma confirmação e a outra é retirada.

É até importante reforçar que no próprio boletim já informamos que todos os dados apresentados estão sujeitos a revisão.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...