domingo, 22 de novembro de 2020

COMERCIANTE REAGE E MATA ASSALTANTE DE PAU DOS FERROS PRÓXIMO A LOCALIDADE PLACAS, NA DIVISA ENTRE O RN E A PB

Na noite deste sábado (21), policiais militares de Uiraúna e a PRF faziam o isolamento de um acidente de trânsito ocorrido na BR-405, no sítio placas, quando em uma residência próxima ao local, ouviu-se gritos de socorro, tendo moradores informado que se tratava de uma possível tentativa de estupro de uma adolescente.

Segundo informações, a mesma chegava em sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo com uma camisa amarrada cobrindo a cabeça, momento em que o meliante perseguiu a moça, que conseguiu fugir.

A polícia que estava próximo chegou rapidamente ao local e perseguiu o indivíduo que adentrou o matagal se homiziando da ação policial. Mais tarde, o mesmo indivíduo, retornou e invadiu a residência do comerciante, tendo o morador reagido e entrado em luta corporal com o acusado, tendo uma arma, espingarda calibre 12, que segundo a polícia não se sabe se do próprio morador ou do acusado, sido disparada, atingindo o acusado, que veio a óbito, sendo mais tarde reconhecido como a alcunha de ‘Rato Branco’, natural do Rio Grande do Norte e com várias passagens pela polícia e pelo sistema prisional.

O corpo foi levado ao IML de Patos após realização de perícia no local, e o comerciante não foi localizado, tendo a família informada que o mesmo se apresentaria na delegacia para prestar os esclarecimentos.

Fonte: Uiraúnanet

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...