quinta-feira, 26 de novembro de 2020

FAMÍLIA PROCURA ADOLESCENTE DE 16 ANOS DESAPARECIDA EM TIBAU DO SUL/RN

A jovem Andreza Alves do Nascimeto, de 16 anos, está desaparecida desde o último sábado (21). De acordo com a família, ela saiu do trabalho, em Pipa, e foi vista pela última vez na comunidade Cabaceiras, em Tibau do Sul, quando passou na casa de uma vizinha para buscar um documento.

A família já registrou Boletim de Ocorrência e aguarda as buscas pela jovem.

“Se alguém encontrar ela, por favor me ajude. Todo mundo está desesperado, sem saber mais o que fazer. Já fomos na delegacia duas vezes prestar queixa. A Polícia disse que ia iniciar as buscas, mas até agora nada. Não sei mais o que fazer. A minha filha tem uma bebezinha de 1 ano e 7 meses, que só chora procurando pela mãe. Está todo mundo desesperado”, relata Maria das Dores Nascimento, mãe de Andreza.

De acordo com a Polícia Civil de Tibau do Sul, as investigações sobre o caso já foram iniciadas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Andreza pode ligar para o 181.

G1/RN

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...