sábado, 21 de novembro de 2020

Sedraf publica edital para seleção de entidades da agricultura familiar


A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf) publicou, neste sábado (21), no Diário Oficil do Estado (DOE), edital para seleção de entidades da agricultura familiar para apoio a pontos fixos de comercialização da produção.

O edital tem por objetivo selecionar organizações da agricultura familiar, para o fomento de 10 pontos fixos de comercialização de produtos da agricultura familiar mediante a celebração de termo de colaboração, com repasse de até R$ 20.000,00 para cada proposta.

Poderão participar da seleção, as organizações da agricultura familiar com a devida comprovação em estatuto da entidade e da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP jurídica). Deverão ser apresentados cópias eletrônicas dos documentos, as quais devem ser apresentadas posteriormente, caso seja selecionada a proposta, cópias autenticadas condicionando a celebração de termo de colaboração a estas entregas. 

Acesse o edital: http://adcon.rn.gov.br/ACERVO/seara/DOC/DOC000000000245415.PDF

ASCOM/SEDRAF

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...