segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Pau-ferrense morre vítima de acidente de trânsito na RN 073 em Riacho de Santana

Um pau-ferrense de 22 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (23), quando era transferido para Mossoró/RN, poucas horas após ter se envolvido em acidente de trânsito, na zona rural de Riacho de Santana/RN.

De acordo com informações, José Fagner da Silva Dantas pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN ES, de cor preta, ano 2009, placa com inscrição de Pau dos Ferros-RN que colidiu com um carro ainda não identificado na RN 073, na altura do sitio Catolezinho, no início da noite deste domingo(22).

O motorista do carro após a batida ausentou-se do local do sinistro sem ser identificado. Com o impacto o jovem caiu no asfalto, juntamente como sua namorada de 16 anos, que vinha como garupa, ambos sofreram lesões graves nos membros inferiores e foram socorridos para o HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida foram transferidos para Mossoró e segundo informações colhidas junto aos familiares o jovem veio a óbito.

Um Inquérito Policial deverá ser instaurado pela Polícia Civil para identificar e apurar as causas e circunstancias como ocorreu o sinistro.

O Grito do Alto Oeste

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...