sexta-feira, 27 de novembro de 2020

JOVEM FRANCISCO DOUGLAS DE 23 ANOS DA CIDADE DE SÃO MIGUEL TEVE MORTE CEREBRAL EM MOSSORÓ

Na tarde desta sexta-feira (27) de novembro o jovem de 23 anos Francisco Douglas Gonçalves, de 23 anos de idade teve morte cerebral o mesmo estava desde quarta-feira 18 internado na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

O jovem foi agredido no último dia 15 deste mês quando participava de uma comemoração dos candidatos eleitos em São Miguel na região do Alto Oeste Potiguar toda ação foi registrada pelas câmeras da central de monitoramento.

A polícia Civil da cidade de São Miguel esta investigando o caso e através das imagens estão tentando identificar os indivíduos suspeitos, já foram ouvidas algumas testemunhas. O caso a que era tratado como tentativa de homicídio agora passa a ser investigado como homicídio qualificado.

No pedido de justiça muitas pessoas se reuniram na praça de evento e em seguida saíram pelas ruas da cidade micaelense pedindo que justiça seja feita que não fique impune, os manifestantes passaram em frente a alguns órgãos públicos.

O sepultamento de Francisco Douglas será neste sábado 28, o horário e o local do sepultamento não foi divulgado até o fechamento desta reportagem.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

JOVEM DE 24 ANOS, MEMBRO DOS CANGACEIROS DO ASFALTO MORRE APÓS CAIR DE MOTO NA BR 110 ENTRE MOSSORÓ E UPANEMA

Um acidente de trânsito com uma vítima fatal, foi registrado por volta das 09h20min desta manhã de sábado 27 de abril de 2024, no KM 78 da B...