segunda-feira, 30 de novembro de 2020

FOI UM SUCESSO A COMEMORAÇÃO DOS 2 ANOS DA FEIRA AGROECOLÓGICA DE SÃO MIGUEL/RN

Na manhã de sábado (28) de novembro foi marcado por comemoração dos 02 anos de existência da feira agroecológica de São Miguel foi um momento em que os agricultores festejaram juntos com os clientes, amigos e os parceiros que sempre esta junto aos produtores da agricultura familiar.

Antes dos produtos chegar a mesa população são feitos o cultivo sem uso de agrotóxicos onde os agricultores tem a dedicação de cultivar, esses produtos são de qualidade e as pessoas quando adquiri esta levando mais saúde pra sua mesa.

Na comemoração estiveram presentes as famílias da agricultura familiar, Padre Jorge Pascoal, Cesar EMATER, Georgio EMATER, José Edmilson Vereador, Fabrício SEAPAC, João Bosco secretário de agricultura de Cel. João Pessoa, Zezé do crediário sintraf, Antônio urbano STTR, Joaquim Moreira INSS, Neneide, Adriano, Nara coordenação da Rede xique xique e o Prefeito eleito Célio Gonçalves, todos falaram da importância de consumir os produtos orgânicos.

O Presidente da Central das associações Ladijanio Pessoa falou da luta em poder contribuir com os agricultores e agricultoras essas conquistas é fruto de muito trabalho e o apoio dos parceiros, ladijanio ainda frisou a importância do certificado onde os produtores estão apitos a vender os seus produtos com o selo de orgânico.

Assista o Vídeo com a entrevista com Ladijanio Pessoa Presidente da Central das Associações. 

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Multado em Mossoró enquanto trabalhava em Natal, motociclista comprova erro do Detran

Um motociclista foi multado em Mossoró enquanto estava em expediente em Natal. A multa foi emitida no dia 21 de março deste ano, às 10h, n...