quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Popular morre vítima de acidente na RN-032 em Felipe Guerra/RN

Um acidente de proporções graves foi registrado no final da tarde e início desta noite na RN-032, de acordo com informações de populares, a vítima foi Luiz Ednor Júnior mais conhecido por Júnior de Noca, bastante conhecido na cidade de Felipe Guerra, o mesmo foi encontrado acidentado no caminho do Poço de Tilon.

De acordo com informações, o mesmo aparentemente estava sobre efeito de bebida alcoólica, populares perceberam o acidente acionaram uma equipe médica do Hospital da cidade de Felipe Guerra, que foi até o local e prestou os primeiros atendimentos a vítima.

Após ser medicado no Hospital local, Júnior foi levado as pressas para Mossoró em estado bastante grave, quando chegou em Mossoró seu estado como era bastante grave o mesmo não resistiu.

No local do acidente de acordo com informações, tinha outro veículo o que não se sabe é se o mesmo se envolveu no acidente. Júnior de Noca pilotava uma Moto Honda de Cor Branca, o mesmo residia no Sítio Poço Tilon.

SANTANA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...