sábado, 28 de novembro de 2020

DEPÓSITO DE GÁS 2 IRMÃOS PÚBLICA NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE SÃO MIGUEL

Nota de Repúdio e Esclarecimento

O Depósito de Gás 2 Irmãos vem a público esclarecer que repudia qualquer tipo de violência e não compactua com atos como o ocorrido no último dia 15 de novembro de 2020 na cidade de São Miguel-RN.

Diante dos últimos fatos, em que têm divulgado em redes sociais fotos de pessoas supostamente envolvidas no ato violento vinculando a responsabilidade da ação delituosa a esta empresa, que sido alvo de manifestações de acusação e boicote, o Depósito de Gás 2 Irmãos vem esclarecer que:

NÃO participou, apoiou ou defendeu qualquer ato político em que ocorreu o evento delituoso;

NÃO tem qualquer relação com o ocorrido;

Referida situação teria acontecido num domingo, no horário da noite, quando esta empresa, estava FECHADA e SEM funcionamento;

NENHUMA das pessoas supostamente envolvidas estavam a serviço desta empresa;

Os proprietários da empresa NÃO estavam presentes no evento e não têm qualquer envolvimento com referido fato e, da mesma forma, REPUDIAM qualquer tipo de violência;

A investigação dos fatos AINDA se encontra em andamento pelos órgãos competentes e ninguém ainda foi declarado culpado.

Diante da completa ausência de relação desta empresa com o fato em questão, não se mostra de bom tom, tampouco é razoável, que seja acusada de compactuar o com ato de violência praticado e seja vinculada a pessoas que supostamente tenham participado do ato violento.

Nosso desejo é que seja cumprida a lei com alto rigor.

Mas o que não pode, é uma empresa que tem 08 (oito) anos de atuação em São Miguel, que sempre atuou com responsabilidade, respeito, compromisso e que defende princípios, esteja sendo INJUSTAMENTE vinculada a um fato, do qual não participou, não concorda e não defende.

Ressaltamos que estamos realizando a identificação daqueles que estão divulgando/compartilhando imagens em redes sociais (instagram, facebook, whatsapp, etc.) e propagando manifestações com vinculação do ocorrido a esta empresa, denegrindo de forma injusta e sem fundamento a imagem da empresa, para que possam responder na seara cabível, inclusive, no âmbito cível e criminal.

Fica o nosso desejo de JUSTIÇA, que todos os envolvidos sejam devidamente punidos, mas que os INOCENTES, como é o caso da empresa Depósito de Gás 2 Irmãos, NÃO sejam injustamente acusados e tenham a sua imagem relacionada a um fato tão repugnante.

Por sim, porém, não menos importante, solidarizamo-nos com a família da vítima do ocorrido. Que Deus possa conceder a força necessária para superar este momento de dor e sofrimento.

São Miguel-RN, 28 de novembro de 2020.

 Depósito de Gás 2 Irmãos

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...