segunda-feira, 30 de novembro de 2020

PREFEITO DE SÃO MIGUEL JOSÉ GAUDÊNCIO TORQUATO SE REUNIU COM O PADRE JORGE PASCOAL NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (27)

Na manhã da última sexta-feira (27) de novembro o prefeito José Gaudêncio Torquato se reuniu com o Padre Jorge Pascoal juntamente como secretário de Desenvolvimento Urbano Waldencio Pessoa e o secretário de Administração Gledson Freitas para a entrega da planta para o serviço de Pavimentação e Drenagem Superficial de acesso ao Santuário de Frei Damião.

O santuário e Memorial Frei Damião vai colocar o município de São Miguel no mapa do turismo religioso do estado, já que o município é conhecido por ter a população religiosa, um povo de muita fé, nas festividades do Padroeiro já é consideradas umas maiores do estado isso mostra o potencial da cidade que vai ter um Santuário dedicado ao Santo Nordestino.

A construção do Santuário é feita por meio de doação dos fiéis devotos de Frei Damião e de empresários, o terreno foi de doação as margem da RN 177 que liga São Miguel a Cel. João Pessoa, quando estiver concluído vai receber fiéis de todo o país.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende homem por estelionato contra idoso em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa Idosa e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal) deram cumprimento, n...