domingo, 29 de novembro de 2020

MULTIDÃO DÁ O ÚLTIMO ADEUS AO JOVEM DOUGLAS EM SÃO MIGUEL/RN

Neste sábado (28) de novembro a População de São Miguel na região do Alto Oeste potiguar acompanhou o cortejo fúnebre do jovem Francisco Douglas Gonçalves de 23 anos de idade.

O jovem Douglas foi agredido brutalmente no último dia 15 deste mês quando participava de uma comemoração política em São Miguel,o mesmo foi socorrido ao hospital local teve o atendimento médico, em Pau dos Ferros ficou internado UTI e de pós foi transferido para Mossoró no dia (18) onde ficou internado e veio a óbito. 

Durante o cortejo fúnebre passou no local onde o jovem foi espancado e os presentes clamaram por justiça e paz teve um minuto de silencio em segunda saíram para o sementeiro Parque São Miguel Arcanjo no Bairro Sabino Leite onde foi enterrado em meio aos choros e aplausos.

A polícia Civil de São Miguel esta investigando o caso e já foram ouvidas algumas testemunhas, o caso esta repercutindo na imprensa de todo o estado. 

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...