terça-feira, 24 de novembro de 2020

JOVEM DE 23 ANOS É ESPANCADO DURANTE UM EVENTO POLÍTICO EM SÃO MIGUEL

Na noite do dia 15 de novembro durante uma manifestação política na cidade de São Miguel, a polícia militar teve conhecimento do caso no dia 17 do corrente mês, a PM foi até ao sistema de monitoramento da Guarda Municipal e constatou a gravidade do sinistro.

De posse de todas as imagens a polícia Militar fez todo procedimento de praxe e encaminhou o caso de Francisco Douglas Gonçalves da Silva de 23 anos de idade a Delegacia de Polícia Civil onde será investigado e tomara todas as medidas que requer o caso..

O jovem foi espancado e toda ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento a vítima foi socorrida por populares que estava no local para o Hospital Municipal Áurea Maia de Figueiredo de São Miguel onde recebeu os primeiros procedimentos médicos, mas devido à gravidade foi transferido para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade na cidade de Pau dos Ferros onde ficou na Terapia Intensiva (UTI), atualmente o jovem Douglas estar internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró.

Aconteceram manifestações na cidade de São Miguel no domingo 22 e segunda-feira 23 com a presença de varias pessoas a concentração aconteceu na praça de eventos do município onde rezaram pela saúde de Douglas, todos de branco saíram em caminhada pelas ruas da cidade pedindo justiça passando em frente da Delegacia da Polícia Civil, Polícia Militar e terminando em frente à Promotoria, clamando por justiça.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...