terça-feira, 24 de novembro de 2020

Luto! Morre aos 83 anos, Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano Camargo, após cirurgia de emergência

Morreu na noite desta última segunda-feira (23), o pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, conhecido como Seu Francisco. Ele tinha 83 anos de idade e estava internado há dias em um hospital particular em Goiânia. Quem deu a informação foi a assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24).

Através de uma nota, a assessoria de Zezé di Camargo e Luciano contou que o velório deverá ser realizado às 10h, no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Já o sepultamento está marcado para ser realizado às 17h.

Seu Francisco vale dizer, estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores em seu intestino e precisou ser internado para realizar exames. Quatro dias após, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência, isso para estancar um sangramento no seu órgão.

Neste dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro. De acordo com o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai começou a retirada dos sedativos na quinta-feira (18).

FILME

Apesar dos filhos serem famosos, Seu Francisco ficou conhecido de forma nacional no ano de 2005, devido ao lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Ele deixa a esposa, Helena Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Um dos filhos de Francisco, Emival Camargo, que formou a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975, em um acidente de carro. Ele ainda tem dez netos, entre eles a cantora Wanessa Camargo e bisnetos.

BRUNO SILVA TV FOCO

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...