sexta-feira, 27 de novembro de 2020

SECRETÁRIO DA GOVERNADORA CHEFE DA EMATER RN VISITA AS FAMÍLIAS DA CENTRAL DE ASSOCIAÇÕES SERRA DO CAMARÁ

Na manhã desta sexta-feira 27 de novembro as Famílias da central de Associações serra do câmara  recebeu a visita do secretário da governadora chefe da Emater RN Cezar Oliveira, o mesmo conheceu de perto como é feita o cultivo dos orgânicos no município de São Miguel na região do Alto Oeste.

 No Sítio Bonito Cezar Oliveira conheceu a produção do senhor Didi e Dona Claudia onde eles apresentaram a maneira como e cultivado sem o uso agrotóxico, a família trabalha com hortaliças e outros a mais de 5 anos.  

Na oportunidade o Secretário Cezar Oliveira fez uma rápida visita à sede do escritório da Emater onde Georgio veterinário do escritório local falou da importância da entidade esta junto do agricultor mesmo nas dificuldades estão sendo atendido, o Secretário fez a entrega de um carro, materiais de expediente, computadores impressoras, para atender a demanda do município.

Ao lado do presidente da Central das Associações Serra do Camará Ladijanio Pessoa, Georgio veterinário, Edgerson gestor da regional Emater do Alto Oeste e Emanuel escritório Emater Cel. João Pessoa o Secretário Cezar Oliveira fez a visita à propriedade de Pedro Dantas o primeiro a cultivar hortaliças e outros com uma larga experiência no ramo se tornou referência na região.

O Secretário Finalizou com a visita ao Centro de Treinamento da Emater no Sítio Serrinha onde encontrou o prédio em péssimas condições de uso, mas tem algumas soluções para que volte a funcionar e possa beneficiar os produtores.

VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!

Blog São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...