segunda-feira, 30 de novembro de 2020

SUSPEITOS DE ASSASSINAR POLICIAL MILITAR SÃO LIBERADOS POR FALTA DE PROVAS

O delegado de plantão da Central de Flagrantes, Francisco das Chagas não encontrou elementos comprobatórios suficientes que atestam a participação dos três homens e as duas mulheres conduzidas a unidade na tarde deste domingo (29) suspeitos de participação no assassinato que vitimou o policial militar Ricardo Brito, morto dentro do carro durante um assalto na praia do Meio. O bacharel informou a reportagem do PortalBO que nada leva a crer que os averiguados estiveram no local do crime.

Um dos conduzidos foi um presidiário do regime semiaberto conhecido como “Igor do Buêiro”, ele negou qualquer participação no assassinato e afirmou aos policiais civis que estava com a companheira e outro casal lanchando perto de casa, no bairro das Quintas. Durante algumas buscas nas proximidades da casa do suspeito a PM encontrou uma pistola desmontada, mas que não pertencia ao policial morto, que foi roubada durante a ação.

Na manhã desta segunda-feira (30) os dois casais e um flanelinha que também é presidiário do regime semiaberto, foram liberados após exames no ITEP. A polícia continua realizando buscas na tentativa de prender o autor ou autores do latrocínio.

PORTAL BO

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...