sábado, 21 de novembro de 2020

Cantor Junior Vianna é internado com 75% dos pulmões comprometidos por Covid-19

O cantor de forró Junior Vianna revelou no instagram, nesta sexta-feira (20), que foi internado por conta da Covid-19. Na terça-feira (17), o cearense deu entrada em uma hospital privado de Fortaleza. O forrozeiro chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos pela doença e chegou a usar oxigênio. 

“Eu só gosto de mostar a vocês alegria, né? Gosto de tá com sorriso no rosto direto, mas estava calado e não ia divulgar nada. Estou com Covid-19, na Unimed Fortaleza. Dei entrada na terça-feira com 75% dos pulmões comprometidos, mas já estou bem melhor, graças a Deus. Tirei o oxigênio. A médica até brincou comigo: ‘rapaz, tu tem os pulmões de aço’. Deus é maravilhoso e não abandona quem tem fé nele”, declarou o cantor em stories do Instagram.

 Ainda em vídeos na rede social, Junior Vianna chegou a comemorar a chegada dos 120 mil doses da vacina CoronaVac no Brasil.

Veja cantor falando sobre doença:

Natural de Iracema (CE), Junior Vianna é conhecido na música pelo forró voltado ao Interior. Nas letras cantadas pelo forrozeiro, estrofes voltadas para o público da vaquejadas.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...