terça-feira, 24 de novembro de 2020

PREFEITO JOSÉ GAUDÊNCIO RECEBEU A VISITA DO PREFEITO E VICE-PREFEITO ELEITO DE SÃO MIGUEL CÉLIO DE ELIZEU E DR. CHAYANNE

O prefeito de São Miguel José Gaudêncio recebeu visita de cortesia do prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito no pleito de 2020, Célio de Eliseu, Dr. Chayanne Barbosa e o advogado coordenador da Equipe de Transição Dr. Heldison Aquino.

 Na visita nesta manhã de terça-feira 24 de novembro na sede do Executivo Municipal, foi um momento de conversas esclarecedoras e de aconselhamento, ainda foram discutidos assuntos de interesse da população como educação, infraestrutura, saúde, Bem Estar e patrimônio entre outros.

 O prefeito eleito Célio de Eliseu agradeceu a recepção do meu amigo, prefeito Zé Gaudêncio por essa conversa amiga e esclarecedora. “Nós não somos inimigos, e a partir de janeiro em diante, estaremos aqui para servir a todos, sem distinção”, disse Célio ao final da visita.

No encontro estiveram presentes o Procurador Jurídico do Município, Dr. George Gomes e o chefe de gabinete Lourival Júnior.

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...