quinta-feira, 19 de novembro de 2020

MICAELENSE DESSAPERECIDO A 05 MESES, FAMILIA ANGUSTIADA CLAMA POR NOTÍCIA

A 05 meses que saiu de casa Miguel Ferreira da Silva de 33 anos de idade, dia 08 de Junho deu notícias até o dia 10 de Junho comprou uma passagem pra Barretos embarcou mais não chegou ao seu destino a mala dele foi encontrada na rodoviária de Barretos.

Miguel saiu da cidade de São Miguel na região do Alto Oeste potiguar, de  primeiro ele foi a  Pau dos Ferro de onde viajou de pra São Paulo e chegando na rodoviária de Tietê comprou uma passagem pra Barretos.

Familiares estão angustiados com a falta de notícias de Miguel que a 05 meses que não tem nenhuma pista por onde ele esta, mas os familiares que mora em São Paulo incasavelmente procura ele, acituação e desesperadora mas quando a fé e esperança vão continuar procurando.

Para qualquer informações que possa levar ai paradeiro de Miguel entre em contato pelo números (11) 9 8291-3598 ou (17) 9 8200-1699.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende homem por estelionato contra idoso em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa Idosa e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal) deram cumprimento, n...