domingo, 1 de fevereiro de 2015

"Adiamento é uma tentativa de não entregar o poder", afirma Galeno

Cotado para ser o primeiro secretário na chapa do candidato Ezequiel Ferreira (PMDB), o deputado recém empossado para o primeiro mandato, Galeno Torquato (PSD), classificou o adiamento da sessão que elegerá a Mesa Diretora como uma atitude de quem vai perder.
"Estava tudo programado para a eleição ser hoje, como previsto no regimento e como tradicionalmente é. Há uma semana que estou escutando a palavra consenso e quando chega o momento o presidente faz isso? Essa é uma tentativa de não entregar o poder", destaca.
Para Galeno o atual presidente sabe que pelos votos dos deputados vai perder a eleição e por isso anunciou a manobra. "Há 28 anos que não existe disputa na Assembleia. As duas chapas registradas iriam parear a disputa e ele sabe que nós teríamos votos. O atual presidente, sem combinar nada, suspendeu a sessão e agendou para amanhã (2), em uma atitude pequena que não é bom para a Assembleia e que mancha a sua biografia política", frisou.
Os deputados continuam na Assembleia esperando por uma possível mudança e a antecipação da eleição ainda para hoje.
Nominuto

Polícia Civil do RN cumpre mandado de prisão preventiva por homicídio em São Miguel

Policias civis da 55ª Delegacia de São Miguel (55ª DP de São Miguel) deram cumprimento, nesta segunda-feira (20), a um mandado de prisão pre...