segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

1° COPA SÃO MIGUEL DE FUTSAL SUB-17 HOJE ACONTECE O JULGAMENTO ENVOLVENDO AS EQUIPES DO CRAQUES DO ALTO E EVOLUÇÃO VENHA-VER

Logo mais ás 18hs desta segunda de carnaval acontece o julgamento envolvendo as equipes do Craques do Alto e Evolução Venha-Ver, A comissão disciplinar da 1° copa são Miguel de futsal Sub-17 decidiu em conjunto resolver a questão em volvendo o recorrido  na partida do último dia 10 de fevereiro protesto feito verbal da dos Craques do Alto.

 A equipe do Evolução Venha-ver entrou com uma representação contra a equipe dos craques do , Por isso a comissão disciplinar da competição decidiu que vai ser analisado os argumento das equipes e seguida  através do voto secreto será feita a contagem dos votos e com  intuito de resolver o caso. 
  
A comissão disciplinar é composta pelos seguintes membros Carlinhos, João Paulo, Leonardo, Gésse e Naldinho estes membros irão analisar o caso em pauta e também será jugado o caso do atleta Lucas Eduardo da equipe do Mercadinho São Matheus.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...