sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

No Maracanã, Flamengo vence Boavista e assume a liderança


O Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Carioca ao derrotar o Boavista, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Marcelo Cirino e Everton, no segundo tempo, marcaram os gols que fizeram a equipe rubro-negra superar o Botafogo no saldo de gols. O time dirigido por Vanderlei Luxemburgo soma 13 pontos ganhos. Já o Boavista caiu para a última posição com apenas um ponto ganho.

Mais de 20 mil pessoas foram ao estádio para incentivar o Flamengo, que precisava de uma vitória com dois gols de diferença para ficar em primeiro lugar na classificação. E o resultado fez justiça ao desempenho da equipe da Gávea que manteve o controle da partida durante os 90 minutos e não permitiu qualquer chance de reação ao time de Bacaxá.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Madureira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Boavista terá pela frente o Macaé, no Moacyrzão.

Gazeta Esportiva 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...