terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Empresária é morta a tiros na frente da família em fazenda no interior do RN


Uma empresária foi morta com vários tiros na noite deste domingo (15) na fazenda da família localizada na zona rural de Messias Targino, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. Rita de Cássia Medeiros de Souza, de 47 anos, estava na varanda da casa com a mãe e um filho que presenciaram o crime.

De acordo com a polícia, dois homens saíram do matagal e efetuaram vários disparos de espingarda calibre 12 e calibre 44 contra Rita de Cássia. A vítima era proprietária do parque de vaquejadas da cidade e tinha empresas no ramo de confecções.

Um dos bandidos ainda disparou contra o filho dela, mas ele conseguiu fugir.

Em 2010 a empresária foi presa em Recife por envolvimento em uma quadrilha de clonagem de cartões de crédito. Outras duas irmãs dela também foram presas na ocasião pelo mesmo motivo. De acordo com a polícia, Rita de Cássia é a terceira pessoa da mesma família que é assassinada. O pai dela e um irmão também foram mortos.

A polícia não tem pistas sobre a motivação do homicídio de Rita de Cássia.

Fonte: G1 RN

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...