sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA FOI DEFINIDOS OS FINALISTAS DA 1º COPA SÃO MIGUEL DE FUTSAL SUB-17

Para esquenta na primeira partida da noite teve Revelação F.C (Dr. Severiano) e Newell’S Old Boys as duas equipes jogaram de igual para igual  mas a equipe do Revelação não aguentou o ritmo de jogo ai Newell”S Old Boys ( St Lagoa Nova/Pereiro-CE) passou a dominar a partida um jogo muito emocionante com a vitória por 6 a 3 sobre o Revelação o Newell”S Old Boys esta na final que acontece no domingo no Ginásio de Esporte do Torquatão.

Evolução F.C (Venha-Ver) e Mercadinho São Matheus(São Miguel) decidiram a ultima vaga para a finalíssima em partida acirrada e com muitas faltas, Mercadinho São Matheus levou a melhor e venceu por 5 a 3 o Evolução (Venha-Ver).

A 3º lugar acontece neste domingo ás 18hs no Ginásio de Esporte do Torquatão entre Revelação F.C (Dr. Severiano) e Evolução F.C (Venha-Ver).

A final será disputada entre Newell”S Old Boys (St Lagoa Nova/Pereiro-CE) e Mercadinho São Matheus (São Miguel) farão finalíssima neste domingo ás 19hs. Uma rivalidade entre Rio Grande do Norte e Ceará quem vai leva a melhor.

Esta competição é uma realização da Prefeitura de São Miguel através da secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esporte.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...