terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Kelps faz apelo à bancada federal para votar contra aumento do IR

Foto: Divulgação

O deputado Kelps Lima fez um apelo público hoje para que os deputados federais e senadores do Rio Grande do Norte votem contra o aumento do Imposto de Renda que o Governo Federal quer impor aos trabalhadores brasileiros.
O deputado considera a intenção do Governo Federal um arrocho à circulação de dinheiro entre os brasileiros e uma canalização para uma máquina pública que, está provado pela situação que vive o País, não tem a habilidade necessária para administrar os recursos da classe produtiva.
O deputado denunciou o descaso do Governo Federal ao ignorar a prudente correção da tabela do imposto de renda em 6,5% e, ao invés disso, promover a correção para apenas 4,5%, o que causa perdas ao contribuinte porque a inflação em 2014 ficou em 6,41%.
Kelps pediu aos três senadores potiguares e oito deputados federais que votem contra o veto do Governo Federal e a favor da classe produtiva.
O Jornal de Hoje

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...