terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PENÚLTIMA RODADA DA 1º COPA SÃO MIGUEL DE FUTSAL SUB-17 TEVE GOLEADA ESTORRICA

Revelação F.C (Dr. Severiano) aplicou a maior goleada da competição vencendo por 20 a 0 a equipe do Fênix Futsal Club com esse resultado deu o primeiro lugar do grupo ao Revelação F.C (Dr. Severiano) os destaques ficou para os jogadores Marcos Vinicius com 04 gol, Antônio Marcos fez 03, Kaique marcou 03 e Antônio Breno fuzilou 04 vezes e o destaque Fênix Futsal Club Matheus Herveton com lindas jogadas levando a torcida a loucura.

Em busca da classificação o Newell’s Old Boys venceu o Arcanjo Segundo por 04 a 01 com o destaque para o João Pedro que fez 02 gols o Newell’s Old Boys volta a quadra nesta quinta pelas semifinais.

Hoje terça-feira acontece à última rodada da fase de classificação com os seguintes jogos Fênix Futsal Club versos Escorpião de Fogo ás 19hs e em seguida craques do Alto enfrenta o Arcanjo Futsal Club os jogos acontece no Ginásio de Esporte do Torquatão.  

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...