segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Coordenador de campanha de Aécio é acusado de receber 1 milhão de propina


O senador Agripino Maia (DEM-RN), coordenador da campanha de Aécio em 2014, foi acusado de receber 1 milhão de propina para lutar pela criação de uma lei que tornasse obrigatória a inspeção veicular no Rio Grande do Norte.

Quem o acusa, no esquema de delação premiada, é o empresário George Olímpio, que seria o maior beneficiário da obrigatoriedade da inspeção.

O Fantástico deu uma matéria sobre o tema, neste domingo. Nela, omitiu que Agripino coordenou a campanha de Aécio. Agripino é uma das vozes oposicionistas mais ouvidas por jornais e revistas quando se trata de acusar o PT de corrupção.

Em sua conta no Facebook, Luciana Genro comentou: “Fantástico dá uma dentro e divulga as falcatruas nas quais está envolvido o senador Jose Agripino (DEM). O senador, amigo de Aécio, é um dos que mais atacam o governo federal como corrupto. Quanta cara de pau! Uma vez mais, o sujo falando do mal lavado. Que desastre esta oposição de direita!”

Diário do Centro do Mundo 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...