quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Com Flamengo em campo, começa a Copa do Brasil

A Copa do Brasil 2015 começa nesta quarta-feira (25). Sete jogos abrem a primeira fase do torneio que vai até novembro e dá vaga na Copa Libertadores ao campeão.

Em 2014, pela primeira vez na história, o Atlético-MG conquistou o torneio, em uma final inédita contra o seu maior rival, Cruzeiro, que acabou ficando com o título do Campeonato Brasileiro. Por isso, juntamente com São Paulo, Corinthians e Internacional, que também garantiram vaga na Copa Libertadores, e o Fluminense, melhor equipe do Campeonato Brasileiro a não garantir vaga na Libertadores, esses times só estreiam no torneio em agosto, já na fase oitavas de final.

Os outros participantes participam das três primeiras rodadas, classificando dez times para a fase oitavas de final, junto com os outros seis participantes da Copa Libertadores.

E essas primeiras fases começam hoje, com o Flamengo em campo. O time carioca vai a Pelotas, no Rio Grande do Sul, enfrentar o Brasil, às 22h. Outra equipe da primeira divisão nacional a jogar hoje é Goiás, que enfrenta o campeão do torneio em 2004, Santo André, na Grande São Paulo.

A Copa do Brasil chega à sua 27ª edição e tem como maiores campeões Grêmio e Cruzeiro, com quatro títulos cada. Os melhores classificados no Campeonato Brasileiro e o Campeão da Copa Nordeste, caso não cheguem à fase oitavas de final do torneio neste ano, disputarão a Copa Sul-americana no segundo semestre, que também da vaga à Copa Libertadores

Jogos de quarta (25/02)
 

19h30 - Luziânia-DF x América-MG
19h30 - Santo André-SP x Goiás
20h30 - Amadense-SE x CRB-AL
20h30 - Estrela do Norte-ES x Sampaio Corrêa-MA
20h30 - Moto Club-MA x Boa Esporte-MG
21h30 - São Raimundo-RR x ASA-AL
22h00 - Brasil de Pelotas-RS x Flamengo

Fonte: Placar

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...