sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Globo cogita cortar os jogos às quartas-feiras

Os baixos índices de audiência do futebol às quartas-feiras estão causando dores de cabeça nos executivos da TV Globo. A ponto de a emissora pensar na possibilidade de acabar com as transmissões das partidas no meio da semana. 

“A ideia que está sendo estudada é de exibir apenas os jogos das fases decisivas de Libertadores, Copa do Brasil e Paulistão”, explica um global. “A audiência despenca, no mínimo, dez pontos assim que o futebol entra no ar. E isso vale para Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos...”

A queda se acentua ainda mais se os primeiros minutos da partida não têm gols ou lances perigosos. “Chegamos a ter jogo do Corinthians no Brasileiro do ano passado que terminou com 12 pontos de audiência”, justifica o funcionário da Globo.

A notícia já chegou aos ouvidos dos presidentes de grandes clubes, que temem pela redução das cotas de TV. Já faz algum tempo que o dinheiro da Globo é a principal fonte de receita dos gigantes brasileiros.

Já as transmissões aos domingos não correm perigo, porque a emissora registra números melhores do que com o “Domingão do Faustão”.

Jogo de xadrez

Marcada inicialmente para hoje, a partida entre Corinthians e Linense ocorreu às 19h30 de ontem a pedido do Sportv. Tudo para tirar audiência da Fox Sports, que exibia Atlético-MG x Atlas pela Libertadores.

De bico

Alan Kardec não digeriu muito bem a condição de reserva no São Paulo. A opção por Alexandre Pato como titular é o que mais o incomoda.

Privilegiados

Enquanto o torcedor comum do Tricolor pagou R$ 120 por um ingresso de arquibancada, os membros da Independente gastaram apenas R$ 60.

Fonte: Diário de S. Paulo

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...