domingo, 22 de fevereiro de 2015

Com gol polêmico, Flamengo arranca empate do Madureira


O Flamengo não esteve nos seus melhores dias e apenas empatou em 1 a 1 com o Madureira, neste domingo, no Raulino de Oliveira. A igualdade foi conseguida com um gol polêmico do zagueiro Bressan, no segundo tempo. Com o resultado, os rubro-negros perderam a liderança do Campeonato Carioca. A equipe da Gávea chegou a 15 pontos, um a menos que o Botafogo. Já o Tricolor Suburbano, com 13, segue na briga pela classificação para as semifinais.

No primeiro tempo, o Madureira abriu o placar com o lateral Luiz Paulo, em belo chute de fora da área. Já na etapa final, o Flamengo chegou ao empate com Bressan, em gol polêmico. O zagueiro chutou para a rede, o goleiro conseguiu tirar a bola, mas o árbitro validou o gol por achar que a bola passou totalmente pela linha.

Na próxima rodada, o Flamengo terá o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo. Antes disso, os rubro-negros vão estrear na Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas, na quarta-feira, no interior gaúcho. Já o Madureira entra em campo no sábado, contra o Nova Iguaçu, em Conselheiro Galvão.

O jogo - O Flamengo começou a partida buscando impor uma pressão, mas viu o Madureira criar a primeira boa chance de gol logo com cinco minutos. João Carlos disputa de bola no alto, dominou e arriscou chute de fora da área. Para sorte de Paulo Victor, a bola bateu no pé da trave esquerda.

O lance não desanimou os rubro-negros, que seguiram melhores em campo. Tanto que o Flamengo quase abriu o placar aos 13 minutos. Márcio Araújo tabelou com Gabriel e recebeu a bola na área. O volante finalizou colocado, cruzado, mas viu a bola passar raspando a trave de Jonathan. Três minutos depois, foi a vez de Everton receber passe na área e acertar a trave do Madureira.

Com o forte calor em Volta Redonda, o árbitro concedeu a parada técnica. A pausa não foi boa para o Flamengo, que voltou ao jogo com mais dificuldade na criação das jogadas. O Madureira melhorou a marcação e impediu que os rubro-negros chegassem com perigo ao gol de Jonathan.

O Flamengo seguia com problemas no setor ofensivo e para piorar, sofreu o revés aos 35 minutos. Após disputa na entrada da área, a bola sobrou para Luiz Paulo, que acertou belo chute, sem chance para Paulo Victor.

Após o gol, a torcida do Flamengo no Raulino de Oliveira passou a pressionar a equipe. Os rubro-negros sentiram o clima e não mudaram a postura em campo. O Madureira permaneceu bem e quase ampliou aos 41 minutos em chute de longe de Rodrigo Pinho. Nos minutos finais, o panorama seguiu o mesmo até o intervalo.

No segundo tempo, o Madureira assustou logo no primeiro minuto. Em cobrança de falta, Rodrigo Lindoso quase acertou o gol de Paulo Victor. No entanto, a bola passou sobre o travessão rubro-negro.

O Flamengo seguia com muitas dificuldade no setor ofensivo. Os rubro-negros buscavam os lançamentos para a área, mas paravam na zaga do Madureira. Só que de tanto insistir, os flamenguistas chegaram ao empate aos 29 minutos em um lance polêmico. Após escanteio, a bola chegou a Bressan. O zagueiro dominou e chutou mal para a rede. O goleiro Jonathan tirou a bola, mas o árbitro assinalou o gol.

Após o empate, o Flamengo pressionou o Madureira em busca da virada. No entanto, o Tricolor Suburbano recuou para sair de campo com mais um ponto. Os rubro-negros ainda tiveram um gol bem anulado pela arbitragem. Assim, os rubro-negros tiveram que se contentar com a igualdade no Raulino de Oliveira.

Fonte: Gazetaesportiva.net

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...