domingo, 22 de fevereiro de 2015

COPA MATEUZÃO: ARSENAL VENCE E GARANTE VAGA NA FINAL DO PRÓXIMO DOMINGO!


Arsenal venceu a Portuguesa na tarde de ontem ( 21 ) pela semifinais da I Copa Mateuzão. Depois de um primeiro tempo sem gols, as duas equipes voltaram com um único objetivo, a vitória. O time da zona urbana saiu na frente aos 25 com gol de Antônio. 

A Portuguesa com o gol sofrido só restava partir pra cima, quando tudo parecia resolvido, o atacante Jarbas já no último minuto do acréscimo empatou a partida que foi decidida nas penalidades. Foi aí que mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Cássio ao defender duas penalidades. Willian, Rafael, Val e Fernando converteram para o Arsenal. 

Apenas Carlinhos converteu para a portuguesa, Jarbas e Adriano desperdiçaram. Com isso o Arsenal venceu por 4 x 1 nas penalidades. A equipe do presidente JC Carvalho o do treinador Antônio Barbosa, espera o vencedor de hoje entre Tigre e Fluminense. A grande final será no próximo dia 01/03/2015. 

O Esporte Em Foco

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...