sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MERCADINHO SÃO MATHEUS GANHA DE OLEADA E NEWELL’ S OLD BOYS VENCE DE VIRADA PELA 1º COPA SÃO MIGUEL DE FUTSAL SUB-17

O Mercadinho são Matheus aplica a maior goleada ate agora na competição ao vencer por 15 a 01 a equipe do Fênix Futsal Club e o destaque da partida foi o jogador Matheus da Silva do Mercadinho  São Matheus que marcou 9 gols,
Na segunda partida da noite onde a rivalidade entrou em quadra entre Newell’ s Old Boys e Craques do Alto, o primeiro tempo muito equilibrado onde os goleiros fizeram a diferença. Já no segundo tempo a partida continuou equilibradíssima e aos 5 minutos Kaio Wallace abriu o placar a favor dos Craques do Alto dai indicante a adrenalina aumentou e nos minutos o Newell’ s Old Boys conseguiu de virada a vitória por 02 a 01.

Esta competição tem o apoio da Prefeitura de São Miguel através da Secretaria municipal de Educação e Departamento e Esporte e Cultura e toda cobertura do Blog São Miguel em Alta.

E hoje sexta acontece 02 jogos no Ginásio de Esporte do Torquatão e as emoções esportivas começa as 18:30 com os seguintes jogos:


Vila Oiteiro e Fênix Futsal Club. E na sequencia tem Arcanjo Futsal Club enfrentando  equipe  que vem mostrado um bom desempenho na competição o Evolução de Venha-Ver partida que acontece as 19:30.  

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...