quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Corinthians cumpre papel em Lins e retoma liderança de sua chave


Em uma partida com a qualidade prejudicada pelo calor e pelo gramado ruim, o Corinthians acabou cumprindo o seu papel em Lins. Na noite de quarta-feira, com um gol de Stiven Mendoza e outro de Petros, a equipe alvinegra triunfou sobre o Linense por 2 a 0.

O resultado do jogo – atrasado da segunda rodada – recolocou os comandados de Tite na liderança do Grupo B, com 13 pontos e ainda um confronto disputado a menos em relação aos concorrentes. A formação do interior, estacionada nos seis, está na quarta e penúltima posição do Grupo C.

O time do Parque São Jorge atuou com alguns desfalques no Gilbertão e teve Vagner Love como titular pela primeira vez. A disposição do atacante não foi diretamente proporcional à excelência de sua atuação, mas ele deu sua contribuição para a equipe, que teve em Mendoza seu principal nome.

O colombiano usou sua velocidade para abrir o placar, aos 13 minutos da etapa inicial, marcando pela primeira vez em preto e branco. O Linense teve suas chances, mas viu a possibilidade de reação freada aos 19 do segundo tempo, quando Petros aproveitou rebote do goleiro para fechar o placar.

Gazeta Esportiva 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...