domingo, 15 de fevereiro de 2015

SEMANA PASSADA O PREFEITO DE SÃO MIGUEL, DARIO VIEIRA RECEBEU DO GOVERNO DO ESTADO À NOVA VIATURA PARA REFORÇAR A SEGURANÇA NO MUNICÍPIO.

O Prefeito de São Miguel, Dario Vieira recebe do Governo do Estado, nova viatura para reforçar os trabalhos da Polícia Militar em nosso Município.

A entrega, realizada em cerimônia na Escola de Governo, marcou a formalização da renovação, por mais um ano, do contrato de locação de 200 veículos para as ações de segurança pública no Rio Grande do Norte, que possibilitou a substituição da frota. O contrato de locação representa investimento de R$ 7,2 milhões do Governo do RN, através da SESED.

São Miguel foi uma das primeiras cidades a receberem a nova frota. Participaram da solenidade, os Secretários Estaduais de Tributação, André Horta, de Relações Institucionais, Hudson Pereira, de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Julianne Faria, de Juventude, Divaneide Basílio, de Políticas para as Mulheres, Teresa Freire, de Infraestrutura, Jader Torres, além do Comandante do CBM, Coronel Otto Saraiva, o Diretor do ITEP, Odair de Souza, e o Delegado Regional, Cleiton Pinho. O prefeito fez questão de fazer essa viagem e ir receber pessoalmente a viatura que melhorará o atendimento da política militar de São Miguel.


No mais, a Prefeitura, no Governo Cuidando da Nossa Gente, tem dado suporte naquilo que é necessário para o pelotão.   

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...