terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

INFORMATIVO DA 1º COPA SÃO MIGUEL DE FUTSAL SUB-17

A 1º Copa São Miguel de Futsal Sub-17, vem surpreendendo com as lindas jogadas e defesas sensacionais vêm agradando os torcedores que comparece ao Ginásio do Torquatão para ver os jogos eletrizantes, já foram carcados 78 gols na competição em 10 jogos e o destaque fica para Matheus da Silva que é o artilheiro ate o momento com 9 gols e na vice artilharia tem 3 jogadores empatados com 5 gols são eles Fred Fernandes do Revelação F.C de Dr. Severiano, João Diego da Vila Oiteiro e Francisco Vicente da equipe do Evolução F.C de Venha-Ver.

Na competição já foram aplicados 20 cartões amarelos e o jogador Ítalo Mateus do Arcanjo Futsal Club. Recebeu 2 catões. Diferentemente dos cartões vermelhos que foram apelas 4 e a equipe que foi mais vermelhada  a Vila Oiteiro com 2 cartões vermelhos.

Ainda teve 2 julgamentos pela comissão disciplinar o primeiro foi do jogador Lucas Eduardo por atos indisciplinares e pegou 2 jogos de suspenção como ele já tinha comprido 1 tem só mais 1 para cumprir.  E no segundo caso da noite a equipe do Evolução foi absorvida  por 3 votos a 2.

E nesta quarta-feira de cinza tem mais emoções esportivas pelo futsal sub-17 começando as 18:30 no Ginásio o Torquatão  com 2 clássicos micaelense quem vai leva a melhor. Mercadinho são Matheus (São Miguel) e Escorpião de fogo F.C (São Miguel) e na sequencia tem Craques do Alto (São Miguel) e Arcanjo Segundo Futsal Club. (São Miguel).
  
Esta competição tem o apoio da Prefeitura de São Miguel através da secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esporte e a cobertura do blog São Miguel em Alta.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...