quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Corinthians domina São Paulo e vence primeiro Majestoso da Libertadores


O São Paulo tem mais história na Copa Libertadores do que o Corinthians, mas o primeiro Majestoso de todos os tempos na principal competição sul-americana foi todo preto e branco. Em Itaquera, o time da casa se impôs com alguma facilidade, levou a melhor por 2 a 0 e saiu na frente no difícil Grupo 2.

Os comandados de Tite receberam os de Muricy Ramalho com uma blitz na zona leste de São Paulo e não demoraram a chegar ao gol com Elias, que aproveitou ótimo passe de Jadson aos 11 minutos do primeiro tempo. Decisivo no primeiro encontro com o ex-time, Jadson fechou a contagem aos 22 da etapa final – em lance com reclamação dos visitantes de falta.

Mais bem distribuído no gramado, o Corinthians foi bastante superior ao rival na maior parte da partida. Perigoso quando apertou, soube controlar o ímpeto do adversário quando esteve no campo de defesa, não cedendo nenhuma oportunidade de gol. Na frente, poderia até ter aproveitado um número maior de chances.

O próximo compromisso da formação alvinegra na Libertadores está marcado para 4 de abril, em Buenos Aires, contra o San Lorenzo, com os portões do Nuevo Gasómetro fechados. O São Paulo tentará a recuperação na próxima quarta-feira, contra o uruguaio Danubio, no Morumbi.

Gazeta Esportiva 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...