Por volta das 11h10 da manhã de ontem (03), equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 5ª Companhia Independente de Icó, receberam uma denúncia que nas margens da CE-282, no sítio Salgadinho, que liga o distrito de Icozinho, indivíduos estariam praticando assaltos a transeuntes e veículos.
Os militares foram até o local constataram a denúncia e foram informados que nas proximidades de uma casa em construção, estava sendo usada como esconderijo.
Os policiais entraram no matagal para fazer uma busca enquanto uma equipe do Raio foi por uma estrada de acesso ao sítio Salgadinho, onde foi feito o cerco.
Durante as buscas, a equipe do Raio 052 encontrou dois suspeitos, Ismael Braz Gregório de 24 anos, que responde por tráfico de drogas e estava com uma tornozeleira eletrônica descarregada e apreendeu um menor de 16 anos. Um revólver calibre 22 sem munição foi apreendido também.
A dupla confessou aos militares que tinha praticado assaltos meia hora antes e que os comparsas conhecidos por Bazinho e Coruja tinham conseguido fugir quando viram os policiais.
O delegado plantonista, Henrique Gurgel, autuou Ismael Braz no estatuto do desarmamento, corrupção de menor e por roubo, e pede para quem foi vítima de assaltos na estrada do distrito de Icozinho nos últimos dias compareça a delegacia para que seja feito o reconhecimento dos suspeitos através de fotografias. Os dois estão a disposição da justiça.
Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário