quarta-feira, 29 de setembro de 2021

HOJE 29 DE SETEMBRO DIA DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO VIVA

A cidade de São Miguel região do Alto Oeste Potiguar esta em festa em honra ao Padroeiro São Miguel Arcanjo que esse ano de 2021 comemora os 270 anos de tradição da festa do Arcanjo Miguel é considerada umas miares do estado.

Logo mais a tarde ás 16hs tem a Santa Missa na matriz  com os filhos ausentes e devotos de São Miguel Arcanjo transmissão pelas redes sociais da Paroquia.

As 17hs teremos a tradicional Procissão com a imagem do Padroeiro São Miguel Arcanjo onde todos os devotos reverenciar. Segue o percurso da Procissão com saída do Salão Comunitário de São Luiz Gonzaga no Bairro Núcleo Manoel Vieira em São Miguel, percorrendo as ruas da cidade.

As ruas são as seguintes Evaldo Augusto de Sousa, Padre Tertuliano Fernandes vira a esquerda, rua Dep. Hesíquio Fernandes, a direita Rua Milton França, Francisco Fernandes, a direita Rua Cel. João Pessoa, Rua Cel. Moreira e chegando por fim a Igreja Matriz.

Após a procissão tem a bênção do Santíssimo, agradecimentos,cerimônia de encerramento da festa e finalizando com a tradicional bateria.

Participe deste momento festivo e de fé, não esqueça os devidos cuidados com a vida: USE MÁSCARA, ÁLCOOL, EVITE ABRAÇOS E APERTOS DE MÃO, se previna e previne seu irmão.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende homem por estelionato contra idoso em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa Idosa e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal) deram cumprimento, n...