sexta-feira, 17 de setembro de 2021

HOMICÍDIO A TIROS DE ARMA DE FOGO A UM HOMEM DE 68 ANOS É REGISTRADO PELA POLÍCIA MILITAR DE CARAÚBAS

Um homem de 68 anos foi assassinado com aproximadamente 7 tiros na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 2h30, no Conjunto Maria Bandeira, em Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição comandada pelo Sgt Costa e seus auxiliares o 3° Sgt Aires e o 3° Sgt Herbert, foi acionada por um cidadão via telefone informando que tinha havido uns disparos de arma de fogo por trás do Posto de Saúde do Conjunto Maria Bandeira. A viatura se deslocou até o local e confirmou a veracidade dos fatos.

Ainda de acordo com a Polícia, homens armados chegaram na casa e chamou a pessoas de José Daniel Arruda, de 68 anos, conhecida como "Zé de Geruza" e efetuaram aproximadamente 7 tiro na cara. A vítima não resistiu os ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...