terça-feira, 28 de setembro de 2021

ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS DE FUNDAÇÃO DO MEMORIAL MONSENHOR JOSÉ AIRES EM SÃO MIGUEL/RN

O Memorial Monsenhor José Aires, situado em São Miguel região do Alto Oeste Potiguar, foi inaugurado oficialmente em 27 de setembro de 2015 após comemorar com sucesso e aceitação popular em 2014 os 70 Anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Aires com a 1ª Exposição Fotográfica.

Idealizado pelo historiador Renê Guida da Silva, de quem o Monsenhor foi padrinho de Crisma, o Memorial reúne grande acervo fotográfico com mais de 70 imagens, muitas delas inéditas, os mobiliários que pertenceram à Família Aires, objetos e paramentos litúrgicos, entre outros itens, são 6 anos resgatando a história do povo micaelense. 

Hoje, o Memorial Monsenhor José Aires é pioneiro na cidade de São Miguel/RN como o único da categoria 'museu' na microrregião da Serra de São Miguel e se sente honrado por ser o único Museu da Comunidade.

A instituição é mantida unicamente pelo seu fundador, sem qualquer vínculo com governos, quem poder ajudar a manter essa memória do povo da terra do Arcanjo Miguel entre em contato pelo número (84) 9961-9616.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...