domingo, 19 de setembro de 2021

HOJE ABERTURA OFICIAL DA FESTA DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO DE FORMA PRESENCIAL NA CIDADE DE SÃO MIGUEL


Acontece hoje (19) de setembro abertura oficial da festa do Padroeiro São Miguel Arcanjo e às 18hs tem a acolhida da imagem réplica do Arcanjo Miguel no Hospital municipal Áurea Maia de Figueiredo, saindo para a igreja matriz, onte terá a missa presidida PPpor Dom Francisco Sales de Alencar Batista (OC) da diocese de Cajazeiras na Paraíba, e também a cerimônia de abertura da festa com hasteamento das bandeiras.

Após um ano sem a presença dos fiéis, já esse ano de 2021 os devotos vão acompanhar as festividades de forma presencial é com muita alegria esperança e fé todos estará em comunhão. Segundo o protocolo de do ministério da saúde e os fies uar máscara, álcool em gel e manter o distanciamento.

O tema central de nossa festa será "SOMOS UM SÓ PÃO, UM SÓ CORPO" é tempo de viver juntos enquanto filhos e filhas de Deus celebrar mais uma festa em honra ao Padroeiro São Miguel Arcanjo de 19 a 29 de setembro serão dias de muita, espiritualidade, fé, emoção e devoção.

Participe venha celebrar e louvar à São Miguel Arcanjo, e agradecer a Deus pelo dom da vida

São Miguel am Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...