quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Homem que teve morte encomendada pela esposa está internado há três meses

O homem que teve a morte encomendada pela própria mulher e sobreviveu aos tiros em Canindé, no Ceará, está hospitalizado há três meses, e a filha dele, baleada na tentativa de homicídio, perdeu a visão de um dos olhos. Segundo a polícia, a mulher mandou matá-lo após descobrir que ele teve relações sexuais com a filha – enteada dela – e com o genro, ao mesmo tempo.

Pai e filha foram socorridos para uma unidade de saúde da região. O homem saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está na enfermaria em uma unidade de saúde da região. A jovem recebeu alta. A informação foi dada pelo delegado regional de Canindé, Daniel Aragão Mota, que apura o crime. Ele também investiga se a jovem era forçada a ter relações sexuais com o pai.

O crime ocorreu em 29 de junho deste ano. Segundo as investigações, Maria Aparecida Barroso, 36 anos, casada com Jaelson Camelo de Oliveira, 39, descobriu que o marido teria mantido relações sexuais com a própria filha, 20 anos, e o namorado dela, identificado como Antônio Herilson da Silva Lopes, de 26 anos.

Segundo as investigações, Maria Aparecida pagou R$ 3 mil a duas pessoas para que elas matassem o marido, Jaelson. Conforme a Polícia Civil, a contratação dos assassinos foi intermediada por Antônio Herilson.

Os homens contratados foram presos na época do crime, enquanto Maria e Herilson, nesta segunda-feira (27), em uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará. A delegacia aguarda Jaelson receber alta para ouvir o depoimento dele.

De acordo com o delegado Daniel Aragão, a filha de Jaelson “foi lesionada por engano e veio a perder a visão. O alvo [dos executores] era apenas o próprio Jaelson. Ele continua hospitalizado e não sei como está a situação dele no momento. Ele não está mais na UTI, está na enfermaria. Vamos mandar uma equipe pra lá pra poder saber disso o quanto antes”, disse.

Segundo a Polícia Civil, os dois executores foram presos poucas horas após o crime com um revólver, que teria sido utilizado nos crimes. Israel de Sousa Silva, de 20 anos, e um adolescente, de 17, foram capturados pelas forças de segurança no mesmo dia das tentativas de homicídio.

Trio

Ainda segundo a polícia, Herilson começou a se relacionar com a jovem e foi convidado por ela para ter sexo a três. Depois do encontro, com relações sexuais com o pai e a filha, ele contou o caso para Maria Aparecida, a mulher do sogro.

Em depoimento, Maria afirmou que ao descobrir o caso tentou a separação, mas recebia ameaças do companheiro e contratou os matadores.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...